http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Missa do Bom Jesus Aparecido acontecerá ás 17 horas

MISSA DE ENCERRAMENTO ÀS 17H00min

PROCISSÃO APÓS A MISSA – Rua Antonio Valterno, João Rodrigues, Maria Francelina, Av. do Estudante, Av. Cachoeira, Largo da Rodoviária e Igreja Matriz (Rua Dr. Queiroz Lima).

ORAÇÃO PREPARATÓRIA
Eis-me aqui, ó meu Bom e dulcíssimo JESUS! De joelhos me prostro em vossa Divina presença e vos suplico, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis gravar no meu coração mais vivos sentimentos de fé, esperança e caridade; Verdadeiro arrependimento de meus pecados e firme propósito de emenda, enquanto vou considerando, com vivo afeto e dor, as vossas cinco chagas, tendo diante dos olhos aquilo que o profeta Davi dizia de vós, ó boníssimo Jesus: Transpassaram minhas mãos e meus pés e contaram todos os meus ossos. Amém.
ORAÇÃO FINAL
Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me. Sangue de Cristo, inebriai-me. Água do lado de Cristo, lavai-me. Paixão de Cristo, confortai-me. Ó Bom Jesus, escutai-me, dentro de vossas chagas , escondei-me, não permitais que de vós me aparte. Do Espírito maligno defendei-me, na hora da morte, chamai-me, e mandai-me ir para vós para que com os vossos Santos vos louve para todo o sempre. Amém.
HINO DO BOM JESUS
1. Reina em nossa alma grande alegria, que transbordante de amor e luz. Ao céu se eleva em doce harmonia, cantando as glórias do Bom Jesus.
Ref.: Ó Bom Jesus aparecido, crucificado por nosso amor, que o vosso nome enaltecido, brilhe na terra com mais fulgor. (BIS)
2. Nós adoramos com amor profundo, a cruz sagrada do redentor. E proclamamos o rei do mundo, que é Jesus Cristo Nosso Senhor.
3. De vossas chagas desce abundante, a graça viva da redenção. Fonte perene que ao pobre errante mostra o caminho da salvação.
4. Sobre este povo que vos implora, derramai bênçãos celestiais. E nós juramos que desde agora, vos amaremos cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário