http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Assistência Social de Deputado Irapuan Pinheiro desenvolve ações internas

Conto na minha equipe Administrativa com Jaianny Pinheiro, Secretária Municipal de Assistência Social (foto) e Itla Michele, Secretária Municipal de Assistência Social adjunta, afirma Rizoleta Moreira prefeita da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro. 

E acompanhando o trabalho que vem sendo feito, tomei conhecimento que no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Empreendedorismo, neste início de gestão, o trabalho tem sido bastante intenso no caráter interno, embora alguns setores continuem sendo lotados.

A Secretária Municipal Jaiany Pinheiro, tem despachado normalmente em seu gabinete, resolvendo assuntos diversos e isso mim deixa muito feliz. 

A Secretária Municipal adjunta Itla Michele, como terapeuta ocupacional que é, tem desenvolvido a sua missão e ajudado nos atendimentos profissionais, emprestando sua competência na área da terapia ocupacional.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Empreendedorismo é uma das mais empolgadas da Equipe Administrativa de Rizoleta e Uésio Moreira.
Leia mais no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário