http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Construções e confecções Cinco agraciados estão no perfil do Simples Nacional

Com ampliação na oferta de produtos, lojas seguem as demandas do mercado e aumentam atuação nos tributos.
Iguatu - Na categoria Simples Nacional, nesta edição do Prêmio Contribuintes, cinco empresas foram relacionadas por apresentar maior arrecadação de ICMS em 2012. São elas: Magazine Senhora Sant´Ana, em Iguatu; Constrular Nelândia, em Tauá; J I Confecções, em Iguatu; Eletrolar, em Solonópole; e PRC Construções, em Mombaça.

A loja JI Confecções está há 18 anos em Iguatu, com expansão na oferta de produtos. A matriz funciona em Cajazeiras, na Paraíba, Estado onde também já há uma filial. A empresa inovou com o segmento de calçados FOTO: HONÓRIO BARBOSA


O Magazine Senhora Sant´Ana aparece pela segunda vez consecutiva na lista de contemplados com a premiação. "É uma vitória do esforço empresarial para conquistar novos clientes e expandir os negócios", comemora a empresária Maria Gomes Uchoa. São duas lojas na cidade de Iguatu que geram 20 empregos diretos. "Lembro da minha primeira viagem a Caruaru para comprar produtos de decoração. Começamos na década de 80 e estamos em crescimento".

Neste ano, a loja J I Confecções integra a relação das empresas premiadas. Há 18 anos em Iguatu, está em expansão. Em 2010, ampliou a oferta de produtos com uma seção de calçados. "Havia necessidade e alguns clientes cobravam", explicou a gerente da loja, Antonia Fernandes. A premiação foi recebida com alegria pelos dirigentes da empresa. "Reflete o crescimento da empresa, o resultado de um esforço coletivo", disse Antonia Sampaio. "Temos um plano de pagamento com excelente prazo, variedade e oferta de produtos de qualidade e um amplo estoque que sempre atende a necessidade dos clientes".

A loja J I Confecções está no mercado há 25 anos. A matriz foi aberta em Cajazeiras (PB). Hoje são duas unidades, uma de confecções e outra de calçados. Na cidade de Patos (PB) há outra filial. A loja de Iguatu gera 20 empregos diretos. No fim do ano, os vendedores duplicam, com os empregos temporários.

Na categoria de contribuintes com maior arrecadação de ICMS, em 2012, a rede de lojas Moveletro, com sede em Acopiara, obteve pelo segundo ano consecutivo a premiação. A empresa tem 13 filiais na região e gera mais de 250 empregos diretos. Em fevereiro, nova filial abrirá em Senador Pompeu.

Instalada há 12 anos, a Moveletro permanece em expansão em um segmento bastante concorrido. O empresário José Leite do Vale também explora empresas no ramo de mercantil, posto de abastecimento de combustível e distribuição de gás de cozinha. "Essa segunda premiação nos traz muita gratificação, pois estamos contribuindo com o crescimento do Estado", disse o diretor administrativo, Adalginy Neves da Silva.

"Atuamos em um setor bastante concorrido com muitas redes de lojas, mas estamos conquistando os clientes com confiança e menor preço. O nosso diferencial é o atendimento". Silva destacou o crescimento da empresa. "Em breve, seremos uma rede com 14 lojas e queremos continuar crescendo".

As Lojas Eletrolar, com sede em Solonópole, também foram agraciadas pelo segundo ano consecutivo com o Contribuintes. "Foi uma surpresa no ano passado e neste ano novamente", disse o proprietário, jovem empresário, Roger Teixeira. "Somos uma empresa nova, há apenas quatro anos no mercado e graças ao atendimento direto com os clientes estamos em crescimento".

Roger Teixeira era corretor de imóveis em Fortaleza e trocou a Capital pelo sertão. "Queria realizar o meu sonho de ter uma rede de lojas de eletrodomésticos", contou. "Comprei duas lojas (Novo Lar) mudei o nome e começamos a trabalhar com dedicação". O empreendedor disse estar satisfeito com os negócios. "Esse prêmio demonstra que estamos trabalhando corretamente, repassando os impostos e isso nos deixa satisfeito".

Honório Barbosa - Repórter Leia mais no Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário