http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeito Otacílio Macedo busca segurança pública para o município de Milhã

Na última sexta-feira, dia 11, o Prefeito da cidade de Milhã na Administração Minha Nova Cidade, Otacílio José Pinheiro Macedo falou que já esteve no Comando de Policiamento na Capital alencarina cobrando viatura para o município e garantiram ao Prefeito que irá chegar logo, (dia 10, cortaram o fornecimento do destacamento policial). Falou ainda do Programa Pro cidadania que vinha dando certo que em sua opinião “eu acho de cunho importante para os municípios, só quê, acontece dois problemas, o Governo do Estado não esta mais mandando o recurso para o município então que esta bancando totalmente o pro cidadania era o município de Milha e, na verdade isso já vem salários atrasados e eu não quero continuar com salários atrasados, pois tirei, então eu fiz o suporte, eu extingui o pro cidadania porque nós não temos dinheiro para pagar e vou procurar o Governador e o secretario de segurança (Coronel Bezerra) para fazer o que for necessário em Milhã”.

O prefeito Otacílio Macedo foi bem enfático “Se o governador do estado me disser, Otacílio o programa pro cidadania nós vamos realmente entrar em convenio com você e esse programa vai voltar, se não nós iremos tomar outras medidas”.

Em poucas palavras o prefeito afirma que o município de Milhã esta precisando de segurança “não vai ter ameaças e nem sugestas que vai fazer com que esse programa volte não, porque eu não vou me submeter levar o programa pra frente onde não tem dinheiro”.

Audiência – “Em fevereiro quando eu tiver uma audiência que o governador já disse que vai me receber em fevereiro junto com o secretario de segurança vou levar um agente comigo, um agente do pro cidadania, vou em Fortaleza e lá nós vamos tentar ver o que de melhor segurança nós podemos trazer pra Milhã”

Nenhum comentário:

Postar um comentário