http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Secretaria de Agricultura e recursos hídricos de Milhã apresenta trabalhos realizados em janeiro

A Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos Rivania Maria Pinheiro da administração “Milhã Minha Nova Cidade”, apresenta o relatório dos trabalhos realizados no primeiro mês de administração.

Dentre os assuntos abordados, a Secretaria Rivania falou sobre: Planejamento da equipe // Organização de documentos e equipamentos // Visita aos parceiros Adagri, Ematerce, Sindicatos) // Reunião com os parceiros (Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Fecom, Ematerce, Adagri, Sindicato) // Reunião com os Presidentes de Associações // GARANTIA SAFRA gerar, emissão e entrega 1.576 boletos // HORA DE PLANTAR organizar transporte para pegar semente em Quixeramobim e local de armazenamento no município // MILHO DA CONAB recadastrar 690 produtores cedendo um funcionário responsável para este trabalho junto a CONAB // BANCO DO NORDESTE organizar local para atendimento quinzenal // P.A.A divulgação e organização dos produtores para inicio do programa // PALMA FORRAGEIRA levantamentos de produtores e áreas para transportar demanda até o município.

Recadastramento do Milho a Conab - Os produtores que não trouxeram o ITR para o recadastramento do milho, trazer o mais breve possível para a Ematerce ou Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos para receber o milho da Conab. Quem não trouxer ficará sem o beneficio.

Aviso PAA e PNAE – Os Produtores e produtoras interessados em vender seus produtos para o PAA e PNAE, haverá uma reunião às 09h00min desta quarta-feira, dia 30 de Janeiro na Casa do Idoso. Tragam todos os documentos.

Todos os Produtores de Palmas Forrageira fiquem atentos, pois quando estiver agendada a data para os beneficiários ir pegar, será comunicado na Rádio Raízes Fm 87,9 Mhz. Ouça  

Nenhum comentário:

Postar um comentário