http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Otacílio Macêdo Toma posse da prefeitura de Milhã

Hoje o dia tao esperado pela população de Milhã, prefeito eleito toma posse diante de milhares de pessoas em frente ao prédio do paço municipal.

No dia 01 de janeiro de 2013, aconteceu em frente a prefeitura municipal de Milhã a tão esperada cerimonia de posse do novo prefeito do município o  Senhor Otacílio Macêdo. Cerimonia que contou com a participação em maça do povo. O Ex-prefeito Claudio Dias entregou duranta a cerimonia a chave da prefeitura ao novo prefeito, fez um breve discurso onde desejou ao Otacílio sorte no seu mandato, e foi muito vaiado pela população que ali se fazia presente.  Saiu do palco em meios a xingamentos e vaias. Participaram também da cerimonia o padre da cidade e  um representante das igrejas evangélicas do município.

O ex-prefeito Gecimar Pinheiro fez um belo discurso e foi muito aplaudido pela população, onde ele revelou que no município de Milhã a atual gestão tinha deixado o município completamente destruído.  E que terá dividas nos próximos 30 anos. Atribuiu ainda uma divida de aproximadamente 7 Milhões de reais deixada pelo ex-prefeito Claudio Dias, divida essa somente do INSS, fora as dividas, com consignados e salários atrasados dos funcionalismo publico.

O novo prefeito o Senhor Otacílio Macêdo, começou seu discurso agradecendo amigos, eleitores, vereadores e seu secretariado. Logo em seguida falou sobre a atual situação em que se encontra o município de Milhã. Onde o ex-prefeito, deixou alem de varias dividas, obras inacabadas, hospital sem medico, enfermeiro e nem medicamentos. Alem da cidade com o transporte publico totalmente parado. Disse mais que o ex-prefeito nada fez para amenizar a situação atual de falta de água no município de Milhã. E que os pipeiros só não parraram de trabalhar, porque ele tinha assumido um compromisso pessoal com os mesmos. Falou ainda do incêndio criminoso que aconteceu no ultimo dia 30 de dezembro, e que esse seria apurado e que os culpados seriam punidos. Pois destruíram muita documentação importante.

Ao final de seu discurso o prefeito agradeceu a presença de todos e convidou a população a entrar na prefeitura. A multidão seguindo o novo prefeito entraram na prefeitura onde puderam conferir o paço municipal agora nas mãos do prefeito Otacílio Macêdo.

 Festa bonita, muitos fogos, presença em massa da população assim foi a festa de posse do prefeito do município de Milhã.
Matéria do cearanoticia
Fotos de Charles Mikael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário