http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Agenor Neto participa de café da manhã com lideranças em Solonópole

O Ex-Prefeito de Iguatú, Agenor Neto esteve na manhã deste domingo (10/02) na Casa de Dona Ilva do Cartório ladeado do Presidente Carlos Frederico Nogueira Pinheiro do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), além do Vereador Tomaz Neto (Solidariedade), Thiago Bastos (DEM) e João Batista ((Solidariedade) outras lideranças estavam presentes: Paulinho do Esporte, Wanderli, Nanim Propaganda, Professor Junior, Radialista Antonio Elanio e Crispim do Valle.

Quando indagado sobre sucessão Agenor Neto diz “O problema da seca que assola o estado do Ceará há mais de dois anos eu queria que o mesmo debate e as mesmas ações que eu vejo do lado político tivesse do lado vendo as pessoas que nós estamos tratando de seres humanos irmão nossos do interior do estado do ceara que chegam ao ponto de passar sede, chegam ao ponto de ver os carros pipas parados por falta de pagamento por parte do governo, isto me deixa constrangido e inquieto, e eu não vou ficar calado porque eu entendo que eu não tenho mandato hoje mais eu sou um representante natural principalmente das pessoas mais carentes de quando Prefeito de Iguatú eu me dediquei muito e mostrei que é possível sim fazer muito e principalmente para quem menos tem”. A postura do partido de uma sensibilidade muito grande que poderia esta falando em solução e compromisso das lideranças que tem mandato.

Segundo Agenor Neto o tema principal de todas as ações do Governo deveria ser como amenizar agora o sofrimento do nosso povo com a seca com políticas publicas que der sustentabilidade e qualidade de vida ao nosso homem do campo.

Carlos Frederico “É uma honra esta recebendo aqui mais uma vez em Solonópole o ex-prefeito Agenor Neto, esse homem que fez uma das maiores administração não só do estado mais do Brasil que o credencia pra voar aos savores mais altos quem sabe um vice-governador ou senado, porem um homem serio que se mostrou como administra e hoje temos a honra de estar firmando junto com o vereador Tomaz Neto, Thiaguinho e João Batista firmando uma parceria com ele. Conseguiu o investimento de quase 5 milhões de recursos para fazer uma Avenida, uma rodoviária, um ginásio poliesportivo no distrito São José, que esta tudo em processo burocrático, recurso já esta assegurado”.

Ainda de acordo com Carlos Frederico, o PSDB hoje faz parte da administração do prefeito Webston Pinheiro e estamos vendo como as coisas vão ficar com relação as eleições de 2014. Esperando saber se o Senador Tasso Jereissati vai ser candidato de novo ao senado, mais estamos no momento de aguardar o desenrolar dos acordos e das eleições de 2014. O PSDB foi primordial na eleição do prefeito como é um partido aliado que se mantém ainda com muita determinação e garra e muita gente, sendo ainda o maior partido com o maior numero de filiados no total de 593, mais do que tem os partidos históricos do Município de Solonópole.

Ouça sonora: Agenor Neto (PMDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário