http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Médicos do programa "Mais Médicos" do Governo Federal se reuniram em Milhã


Médicos estrangeiros do programa "Mais Médicos" do Governo Federal realizaram um encontro em Milhã nessa quinta-feira, 20. 


Tiveram presentes profissionais de Solonópole, Senador Pompeu e Dr. Alfonso e Drª. Gisele que trabalham em Milhã O encontro ocorreu nas dependências da Escola Euclides Pinheiro de Andrade, a qual cedeu o espaço e deu total apoio na realização do encontro, na pessoa do Diretor, Nogueira Pinheiro. 

A Secretária de Saúde de Milhã, Adriana Carla, esteve no encontro juntamente com o sub-secretário, Reginaldo Pinheiro, a mesma frisou a importância dos debates entre os profissionais, e enalteceu o belo trabalho desenvolvido na cidade de Milhã pelo casal de médicos cubanos, que vieram trabalhar por aqui. 

Mais Médicos : O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

Com a convocação de médicos para atuar na atenção básica de municípios com maior vulnerabilidade social e Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI), o Governo Federal garantirá mais médicos para o Brasil e mais saúde para você.

A iniciativa prevê também a expansão do número de vagas de medicina e de residência médica, além do aprimoramento da formação médica no Brasil. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário