http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Cidadão de Deputado Irapuan Pinheiro faz agradecimento a prefeita Rizoleta sobre ruas e avenidas asfaltada

Vi e respeito todas as opiniões, mas também tenho a minha opinião com relação a esta postagem da senhora Prefeita Rizoleta sobre a estrada Deputado Irapuan Pinheiro/Acopiara. Primeiro parabenizar a Rizoleta pela busca incansável em prol da construção da obra. É assim, sei que trata-se de uma obra estruturante, cara e que o Governo do Estado vai fazer e só conseguirá ante a parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento BIRD, isso é fato. Prefeitura nenhuma dispõe de recursos para obra tão cara, mas sei também que o Governo do Estado só fará essa obra devido a força política de pessoas identificadas com o nosso problema de locomoção para Acopiara, como Deputado Estadual Mauro Filho; Ex–prefeito Claudenilton Pinheiro; Prefeita Rizoleta Moreira e outros. Jamais soube de luta em prol dessa estrada por nenhum membro da oposição, principalmente os que moram fora do município, que só aqui retornam para passear ou em épocas de eleição. 

Sim, sobre o asfalto nas ruas e avenidas prefeita Rizoleta, meus parabéns pela conquista. Se o Governo do Estado via Mauro Filho está liberando esta obra receba, asfalto nas ruas e avenidas é uma obra importante, quente ou não, mas é melhor que o calçamento que temos nas cidades pequenas do interior. E outra, cidades grandes como Quixadá, Sobral, Juazeiro do Norte, Camocim; Paraipaba, Iguatu; Acopiara, Crateús, Morada Nova, Limoeiro do Norte e tantas outras tem ruas e avenidas asfaltadas, porque não nosso querido Irapuan Pinheiro não pode ter também?? 

Calor, nestas secas que enfrentamos ultimamente, tem em todo canto, até no Rio de Janeiro e São Paulo, onde termômetros chegaram a 40 graus. Bom, seria bom também prefeita Rizoleta, que a senhora ganhasse logo a causa do Pólo de Lazer, obra cujos os recursos estão assegurados e pessoas que travam o progresso no nosso município entraram na justiça contra a obra. Um pólo de lazer com boa arborização e calçadões para caminhadas, daria uma outra vida para a cidade e no caso da arborização, isso sim amenizaria e muito o calor naquela área da cidade. Sei que essas palavras não mudam em nada os acontecimentos, mas é a minha simples opinião também. Antecipadamente, minhas desculpas a quem não gostou, quem não gosta, quem não gostará da minha opinião. Sim, nessas fotos, cidades do Ceará sendo asfaltadas, são muitas, ficaria muito grande o álbum se colocasse todas.Obrigado Wélio Ferreira, pelo reconhecimento... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário