http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Milhã: Iniciado o 2º ano do Projeto Eu Sou Cidadão Amigos da Leitura


A Prefeitura de Milhã por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Cras deram inicio na manhã dessa quinta feira, 20, o segundo ano do Projeto "Eu Sou Cidadão, Amigos da Leitura" no município.

O encontro aconteceu na casa do idoso da Cidade, com o lançamento do livro que será trabalhado pelas crianças, "A comédia nada divina de Dante da Sila no Mundo das drogas." 

O projeto tem como coordenadora Darlania e conta ainda com a técnica da Saúde Gessymeire. Tem o apoio do Prefeito municipal, Otacílio Macêdo e da Secretária e primeira dama, Érica Silva.

O Projeto Eu sou Cidadão – Amigos da Leitura surgiu em 2002 no Ceará, durante a 5ª Bienal Internacional do Livro, numa realização da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE) em parceria com a Fundação Demócrito Rocha e o apoio do Governo do Estado do Ceará, Banco do Nordeste, União dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME CE, Associação dos Municípios do Ceará - APRECE e o Selo UNICEF . 

Desde então, o projeto edita em média dois livros por ano que são distribuídos para crianças e adolescentes, mediadores da leitura, com idade entre 10 e 14 anos, conhecidos como os Amigos da Leitura Colaboradores, de municípios de todas as regiões cearenses. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário