http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeito de Milhã deixa mensagem aos 29 anos de emancipação política da cidade

Em conversa exclusiva ao portal Divulga Milhã o prefeito municipal, Otacílio Macêdo, deixou uma mensagem ao aniversário de Milhã, comemorado nesse dia 05 de fevereiro.

Desejo um feliz aniversário a nossa querida Milhã, manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada bem no centro do nosso Ceará.Milhã é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora.

Comemorar seu aniversário me deixa extasiado. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Cuido dela e a defendo como quem defendo a minha família, por isso, posso dizer que Milhã é para mim um grande amor!

Ela, minha amada cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a se orgulhar de morar aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês milhaenses nascidos nessa terra assim como eu, ou, aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem. Por DivulgaMilhã.

Feliz aniversário, querida Milhã! Parabéns pelos seus 29 anos!

Otacílio Macêdo – Prefeito Municipal de Milhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário