http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ACEJI: Tauá recebe 12° encontro de comunicadores, dia 29 de março


A Associação Cearense de Jornalista do Interior – ACEJI e a Prefeitura Municipal de Tauá realizarão no dia 29 de março, o 12° Encontro de Comunicadores do interior.

O vice-governador Domingos Filho, recebeu em audiência no Palácio Iracema, o presidente da ACEJI João Ferreira juntamente como o diretor regional metropolitano da instituição, Walter Bardawil para selarem a realização do 12° encontro de jornalistas, radialistas e blogueiros do estado do Ceará. O evento acontece no dia 29 de março e a expectativa é que cerca de 400 comunicadores de todas as esferas participem do acontecimento.

O protocolo de intenções foi aprovado em todos os itens pelo vice-governador que determinou a sua assessoria para que a partir de então comecem a trabalhar para a realização do encontro. Na ocasião, Domingos enfatizou que será um dos maiores   um dos  os maiores eventos da ACEJI naquela região, em que sua esposa, Patrícia Aguiar é prefeita.

João Ferreira conta sobre a satisfação da parceria para a realização do 12° encontro. “Como presidente, mais uma vez, é uma grande conquista da ACEJI realizar um evento desse porte, na região dos ilhamuns. Todos terão a oportunidades de debater problemas locais, regionais e demandas da categoria que é o objetivo principal do encontro”, diz.

A partir de agora tanto a associação quanto a prefeitura de Tauá irão trabalhar na organização do evento, enfatizou o vice presidente da aceji, Jornalista Amaury Alencar, mencionando que uma equipe da entidade estará visitando os municípios do Ceará, com o afinco de convidar os comunicadores e autoridades para prestigiarem o encontro em Tauá, que se transformará por um dia na capital da comunicação do Ceará.
Por: Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário