http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Festa de Emancipação política leva multidão à praça pública em Milhã


Em grande estilo, assim foi a comemoração dos 29 anos de emancipação política de Milhã.

Na noite dessa quarta-feira, 05 de Fevereiro, dia oficial do aniversário da cidade, uma multidão se formou na praça José Adamir Pinheiro no centro para acompanhar essa que seria a ultima noite em comemoração ao aniversário do município.

A programação da noite foi dada inicio com a apresentação de capoeiristas que abrilhantaram a festa com suas apresentações. Logo após foi a entrega das premiações para todos os ganhadores das modalidades esportivas e demais atrações dos três dias de festa.

As premiações foram todas entregues pelo prefeito da cidade, Otacílio Macêdo e por demais autoridades presentes. Teve ainda a escolha da rainha do município, titulo ganho pela jovem Milena Nunes que recebeu das mãos de Cintia Lima rainha do município 2013 a faixa de rainha do município 2014.

A praça continuo lotada, a espera da atração musical da Banda Pé de Ouro, que entrou no palco por volta das 1:30 da manhã levando a multidão à dançar muito forró. Antes teve ainda a participação da banda formada por jovens de Milhã, Forró Arregaço que tiveram mais uma oportunidade dada pelo prefeito para mostrarem seu trabalho. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário