http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Roubo a pessoa seguido de lesão corporal em Solonopole

Hoje, segunda-feira, dia 24/02/2014, por volta das 19h30min, o permanente do destacamento recebeu uma ligação telefônica informando que estava acontecendo um assalto a residência localizada a Rua Ana Bem-vinda, s/n, bairro Barra Nova, Solonópole-Ceará, a Viatura CP 1492 composta pelos soldados PM’S Renan e Sena, foram até o local e constataram que dois elementos encapuzados, um portando um revolver e outro uma faca adentraram a residência e anunciaram o assalto, subtraindo da vítima V. C. S., de 34 anos de idade, agricultor, amasiado, o valor de R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie e um computador Notebook de marca LENON, os mesmo ainda lesionaram a mesma com um tiro no joelho esquerdo e uma perfuração a faca também no joelho esquerdo. Os acusados fugiram a pé com destino ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Solonópole-CE. Informo ainda que a composição da viatura encontra-se em diligências no intuito de localizar os acusados. 

Conforme relatório de ocorrências do Copom do 9º BPM/CPI-Sul do dia 24/02/2014 (Segunda-feira), Turno “B” (Das 19H00 as 07H00).

Em contato com a familia da vitima, fomos informados de que não houve perfuração a faca. Em contato com a Policia Militar de Solonópole sobre a perfuração a faca, a PM informou que estes dados foram colhidas no Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário