http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Solonopole registra estupro segundo Copom

Na manhã de domingo, dia 23/02/2014, por volta das 05:00hs, o permanente do destacamento recebeu uma ligação telefônica de um jovem que relatou ter sido vítima de abuso sexual e estava próximo ao hospital municipal. De imediato foi acionado a composição da Vtr 1302, Cmt Cb PM Lima, motorista Sd PM Samuel e patrulheiro o Cb PM Paulino, que ao chegarem ao local identificaram a vítima. 

A vítima relatou que vinha de moto de uma festa no km 12 da CE 375, mais um casal de amigos em uma moto quando foram abordados por cincos indivíduos em duas motos. Mandaram o casal de ir embora, ficando somente a vítima que foi levada para uma estrada carroçável próximo ao local, onde rasgaram suas roupas intimas e passaram a abusar sexualmente e ameaça-la de morte com um canivete (arma branca) se caso gritasse e os denunciasse. Após ser abusada sexualmente pelos cincos indivíduos teve seu chip de celular roubado e foi deixada no local.  Quando saíram a vítima foi para a CE 375 e conseguiu pegar uma carona para cidade.

Com informações do relatório de ocorrências do 9º BPM/CPI-Sul do dia 23/02/2014 (Domingo) Turno “A” (Das 07H00 as 19H00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário