http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fantasma na administração do ex-gestor de Milhã

A chefa que não sabia que era chefe.
Na última quarta-feira, dia 26 de fevereiro no fórum da cidade de Milhã houve uma audiência trabalhista contra o município de Milhã onde estavam presente o representando o município o prefeito municipal Otacílio Jose Pinheiro Macedo e o advogado Antonio Sigeval Pinheiro Landim e, representando os servidores reclamantes o Dr. Luis Sergio.

No depoimento das partes  uma servidora nomeada como Chefe da Tesouraria do Município  no ano de 2008 tendo sido exonerada em setembro/2012, a mesma não sabia que era Chefe da Tesouraria e trabalhou todo esse tempo como Auxiliar de Serviços e Agente Administrativo na Secretaria de Saúde.

Na reclamação  trabalhista cobrava três meses que saiu da folha de pagamentos  e mesmo assim trabalhou o que foi confirmado pelo ex-prefeito José Claudio Dias de Oliveira e que a Secretaria  pediu trabalho da servidora e Ele consentiu mesmo assim deixando fora de folha.

O advogado Sigeval Pinheiro requereu que o depoimento do ex-prefeito fosse extraído cópia e remetida ao Ministério Público para averiguação de possível ato de improbidade do ex-gestor o que foi deferido pelo Juiz Substituto Titular Dr. Adriano Ribeiro Furtado Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário