http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Solonopole registra quarto acidente de trânsito

Mais um acidente no Município, desta vez aconteceu na manhã de hoje por volta das 06h15min na BR 226 vizinho a Loja Moveletro. Foto de Raimundo Helder.

A Policia Militar recebeu uma informação via (190), que ocorrera um acidente de trânsito no Centro de Solonópole, ali quatro indivíduos em um veículo Combyde Placas HXJ 8466, vinham da cidade de Banabuiú, quando o motorista aparentemente embriagado perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro da Loja Moveletro, estabelecida na Rua Deputado Alfredo Barreira Filho/Centro próximo a ponte que dá acesso a Jaguaretama. As vítimas foram socorridas para o hospital de Solonópole, sendo que uma delas foi transferida para o Frotão, especificamente o Motorista do veículo. As vítimas seriam: vítima nº1F. M. O. S.; vítima Nº2 F. T.  S.; vítima Nº 3 F. R. E.; vítima nº 4Motorista do veículo: A. R. P.  As providencias cabíveis foram adotadas pelo policiamento no local. Relatório de ocorrência do COPOM do 9º BPM/CPI-Sul do dia 07/02/2014 (Sexta-feira), Turno “B” (Das 19H00 as 07H00).

5 comentários:

  1. quero agradecer a DEUS por esse grande livramento o motorista desse acidente ainda esta na uti do frotao com vida hoje dia 19 de abril faz dois meses e 11 dias a cada dia o SENHOR vem nos abençoando com a recuperaçao inesperada onde ate os medicos se surpreende a vista do ocorrido. isso e pra q todos possam ver o agir e o imenso amor de DEUS por nos. obrigado meu DEUS

    ResponderExcluir
  2. O motorista desse acidente faleceu depois de 6 meses no hospital o meu amor minha vida eu o ama ainda com todas as minhas forças. Ele faleceu dia 11 de agosto de 2014 . Ainda sinto saudades e falta.

    ResponderExcluir
  3. O motorista desse acidente faleceu depois de 6 meses no hospital o meu amor minha vida eu o ama ainda com todas as minhas forças. Ele faleceu dia 11 de agosto de 2014 . Ainda sinto saudades e falta.

    ResponderExcluir
  4. O motorista desse acidente faleceu depois de 6 meses no hospital o meu amor minha vida eu o ama ainda com todas as minhas forças. Ele faleceu dia 11 de agosto de 2014 . Ainda sinto saudades e falta.

    ResponderExcluir