http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

TRT instala Processo Eletrônico em Quixadá

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará instala, nesta sexta-feira (21/2), o Processo Judicial Eletrônico (PJe/JT) na vara do trabalho de Quixadá. Localizado no sertão central do Ceará, há 173 quilômetros de Fortaleza. O município será a 34ª unidade da Justiça do Trabalho a receber processos exclusivamente por meio eletrônico.

Para a presidente do TRT/CE, desembargadora Roseli Alencar, a implantação do PJe/JT na região possibilitará à comunidade um acesso à Justiça do Trabalho mais rápido e efetivo. “É uma ferramenta que traz incalculáveis benefícios para celeridade processual, gerando economia de tempo e de gastos, facilitando o pleno acesso à Justiça”, afirma.

A vara do trabalho de Quixadá tem à frente o juiz do trabalho Marcelo Lima Guerra e soluciona conflitos trabalhistas de 18 municípios. Além da população local, também recorrem à unidade os trabalhadores e empregadores de Banabuiú, Boa Viagem, Canindé, Caridade, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Itapiúna, Itatira, Madalena, Milhã, Pedra Branca, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

Atualmente, 33 das 36 varas trabalhistas cearenses utilizam o sistema de Processo Eletrônico. As unidades localizadas em Limoeiro do Norte e em Iguatu receberão o Processo Judicial Eletrônico até o mês de junho.

Fonte: CearaAgora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário