http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Atenção: Senac e Prefeitura inicializarão curso de Recepcionista em Milhã


A parceria entre Prefeitura, através de sua Secretaria de Assistência Social e Senac está beneficiando diretamente os jovens milhaenses. Já foram ministrados vários cursos, e inicializará mais um, Curso de Recepcionista. 



RECEPCIONISTA: Capacita os profissionais para o desenvolvimento de habilidades, conhecimentos e técnicas de recepção, de excelência no atendimento ao cliente e noções de apoio administrativo e arquivo e protocolo.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Xerox RG, CPF e comprovante de Residência, comprovante de escolaridade (Certificado de Conclusão mais Histórico ou declaração da escola caso o aluno esteja cursando) Se o candidato for menor de 18 anos é necessário Xerox do RG e CPF do Responsável pelo aluno. 

O curso é gratuito ofertado pela Prefeitura de Milhã em parceria com o SENAC, o processo de seleção será de acordo com a ordem de chegada do aluno para a inscrição, que poderão serem feitas na sede da Secretaria de Assistência Social falar com Rosângela, duvidas podem ser tiradas através do fone, (88) 9754-5749. O inicio do curso está previsto para o dia 20/03 no turno da noite. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário