http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MORADORES DO DISTRITO DE INHUMAS EM SANTANA DO CARIRI PARTICIPARA DE AUDIÊNCIA PUBLICA

A Comunidade do Distrito de Inhumas a Terra da Serva de Deus Benigna Cardoso, estará em peso reunida em uma Audiência pública, nesta quarta – feira dia 19 de Fevereiro de 2014, à partir das 17:00h, na sede do Poder Legislativo de Santana do Cariri. Para tratar sobre um fator polêmico nas áreas de territorialização dos municípios.     A questão de transformar o distrito de Inhumas em Bairro de Santana do Cariri.
O Causo virou discussão entre os Legisladores do Município pelo seguinte fator, quais serão os benefícios e os prejuízos que isso poderá acarretar para aquele pequeno Distrito.
O Projeto advindo do Poder Executivo de autoria  da Prefeita Daniele Machado que junto à sua base pretende executar o mesmo, no âmbito de trazer mais benefícios para aquela localidade. Já que Projetos principalmente da esfera Federal não beneficiam Distritos, ao contrário de bairros por pertencer a área Urbana consideravelmente.
São esperadas cerca de 800 pessoas nos debates e discussões desta audiência cuja objetividade é finalizar as discussões em torno do mesmo, e enviar o Projeto para ser posto em Plenário para Votação na Câmara Municipal de Santana do Cariri.
Por Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário