http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Profissionais de Unidade Básica de Saúde promovem palestra em Escola pública de Milhã

Nessa segunda feira, 10, profissionais da Unidade Básica de Saúde de Barra promoveram na Escola Euclides Pinheiro de Andrade uma palestra com o tema; "Educação Sexual para Adolescentes como Prática de Promoção em Saúde."

Participaram da palestra os profissionais Thiago Macêdo, Médico, Enfermeira Gessimeyre Pinheiro e a Técnica de enfermagem Lenir de Oliveira.

Na palestra os alunos foram alertados sobre a importância de saber se prevenir contra tipos de doenças. Eles demonstraram através de slides, fotos e, dos principais sintomas de diversas doenças. O Médico Thiago Também contribuiu com comentários que tiraram muitas duvidas dos adolescentes.

"Todos os dias adolescentes vem cometendo atos impensáveis em se tratando de sexo, a palestra de hoje foi mais um conselho e uma aula de responsabilidade sexual que nossos jovens tem que colocar em sua consciência que precisam se cuidar e se prevenir contra essas diversas doenças e até mesmo de uma gravidez indesejável, pois a mulher sempre é a mais fraca, quando acontece essas situações, pois é descriminada pela sociedade, principalmente em cidades pequenas como a nossa." Frisou Dr. Thiago. Fonte: DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário