http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Polícia prende cinco suspeitos de roubo a bancos no interior do Ceará

De acordo com a polícia, grupo se prepara para roubo em Banabuiú. Cinco homens foram presos com munição importada, diz Polícia Civil. O polícia prendeu nesta quinta-feira (13) uma quadrilha suspeita de participar de uma série de assalto a bancos no Ceará. Segundo a Polícia Civil, o grupo planejava assaltar um banco em Banabuiú, no Sertão Central do Ceará, nos próximos dias.

Júnior Mesquita Lima, de 35 anos, foi apontado pela polícia como o chefe da quadrilha. Ele foi preso com outras quatro pessoas com idade entre 22 e 38 anos. Eles foram presos após perseguição policial em Banabuiú com munições importadas. Eles vão responder pelos crimes de porte ilegal de armas de porte restrito e associação criminosa, crime antes conhecido como formação de quadrilha. A polícia procura o restante do grupo. “Chegando à localidade Pedra Branca, uma das equipes se deparou com dois veículos, o grupo se dividiu e a nossa equipe seguiu um”, diz o delegado Rafael Vilarinho, sobre a prisão de parte do grupo.

De acordo com o delegado, outras quatro pessoas estavam em um carro branco e conseguiram fugir. Eles já são investigados. “Não há dúvida de que é uma quadrilha interestadual. Nós já temos trocado informações com a polícia de Pernambuco, Piauí. Vai ser estreitada essa relação para que a gente possa uniformizar o combate de roubo a banco não só no interior do Ceará mas no Nordeste como todo”, explica a polícia Civil.
Assista o video na fonte: g1/ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário