http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prefeitura de Milhã contrata duas médicas para o atendimento nos distritos de Monte Grave e Carnaubinha


A Prefeitura de Milhã por meio da Secretaria de Saúde realizou a contratação de duas novas médicas que já estão atuando nos distritos de Monte Grave e Carnaubinha. 

As contratações visa ampliar o atendimento médico em todo o município, fortalecendo os serviços de saúde e oferecendo mais qualidade de vida à população.

Para o Prefeito Otacílio Macêdo, as contratações foram essenciais para desafogar as filas de espera e melhorar ainda mais a qualidade nos atendimentos da rede pública. 

“A contratação dessas novas profissionais proporciona mais qualidade e rapidez no atendimento médico em todo o município, com a contratação dessas profissionais temos os principais polos de atendimentos médicos do Município com médicos para atender nossos munícipes." Disse o Prefeito.

A Dr, Paula atenderá no distrito de Monte Grave, já a Dr. Luciana atenderá no distrito de Carnaubinha, e temos o Dr. Thiago que já está trabalhando conosco a um bom tempo e atende no distrito de Barra. Informou a Secretária de Saúde Adriana Carla. Do divulgamilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário