http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Técnica da secretaria do estado visita Cras de Milhã


O Cras(Centro de referência da assistência Social) de Milhã recebeu nessa quarta-feira dia 04 uma visita da técnica da Secretaria do trabalho e desenvolvimento Social do Ceará, Karoliny Moreira, que veio realizar um monitoramento dos serviços ofertados à população milhaense por meio do Cras. 


Foram acompanhados por Karoliny os projetos e ações desenvolvidos, tudo repassado pela Assistente Social Paula Evigênia. Na ocasião a técnica parabenizou toda equipe, pelo ótimo desempenho dos projetos, e pelo cumprimento das obrigações repassadas na última visita ao Cras, no mês de abril. A mesma fez novos esclarecimentos para toda equipe e abordou pontos importantes para o trabalho em campo.

Para Paula Evigênia(Assistente Social) a visita da Técnica vem fortalecer o conhecimento de todos os funcionários do Cras, a mesma classificou como de grande importância essa visita de vistoria. "Foram apresentados todos os projetos e programas que estão sendo realizados com recursos do Governo Federal para as crianças, adolescentes e idosos visando a inclusão social, o aprendizado e a prática de esportes". Disse a Assistente Social. Por Divulga milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário