http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Prefeitos de Milhã e Senador Pompeu estudam possibilidade para aumentar a capacidade do Açude Jatobá

O Prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo esteve reunido com o Prefeito Antônio Mendes(Vauires) da Cidade de Senador Pompeu, na tarde dessa quarta-feira(18), para tratarem de um assunto de grande interesse para ambos os municípios. 


A proposta do Prefeito de Senador Pompeu, que foi acompanhado pela Cláudia que é a Presidente da Associação Comunitária de Jenipapeiro, foi de os Municípios de Milhã e Senador Pompeu se unirem, e aumentar a capacidade de água do principal açude que abastece o município milhaense, o Jatobá. 

Com este aumento, a água seria distribuída também para a localidade de Jenipapeiro que fica na divisa entre Milhã e Senador Pompeu, bem próximo ao Açude Jatobá. Essa foi a primeira reunião que também contou com a presença da Diretora do SAAE, Cleovânia Pinheiro. Serão feitas outras reuniões, para discutirem melhor essa possibilidade, porém o Prefeito de Milhã achou de grande interesse essa parceria. "Seria algo bom para Milhã e nossos irmãos de Jenipapeiro, afinal juntando forças dos dois Municípios a gente conseguiria realizar uma grande Obra no Açude Jatobá, e com certeza nos tiraria do "sufoco" que é a falta de um grande reservatório no abastecimento de Milhã". Comentou Otacílio. 

Já para o Prefeito de Senador Pompeu, Vauires, a obra seria uma boa maneira de solucionar o problema da falta de água tanto em Milhã como em Jenipapeiro. Por divulga milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário