http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito de Milhã acompanha recuperação das estradas na região do sitio Monte Belo


O Prefeito Otacílio Macêdo acompanhou nesta Segunda-feira(30/9) as obras de recuperação das estradas vicinais, na região do sitio Monte Belo. 

A patrulha rural, nome dado pela gestão ao maquinário que trabalha na recuperação das estradas que à anos não eram feitas, maquinários compostos por Patrol, Caçamba, Retroescavadeira e Trator Madal. 

Acompanhou o prefeito na visita, à Secretária de Agricultura do Município, a Srª. Rivânia Maria. Os gestores sempre muito bem recebidos, eram parabenizados por onde passavam, pelo belíssimo trabalho feitos nas estradas. Além de acompanhar o andamento dos serviços nas estradas, o prefeito esteve visitando também diversas casas daquela localidade. Conversou com os populares, ouvindo de perto o anseio da população, uma marca da atual gestão de Milhã, que vem visitando diversas localidades e tendo este contato direto com a população. 

Uma visita em especial chamou à atenção da nossa reportagem, que foi na casa do Sr. Chaguinha e da Srª. Nilzete, um casal de idosos que mostraram muita alegria em receber o prefeito da Cidade em sua residência. Quando argumentado pela nossa reportagem sobre as estradas, o Sr. Chaguinha comentou; "Nunca tivemos tamanho cuidado com nossas estradas, claro, já tivemos prefeitos que fizeram também, porém nenhum fez como este Jovem(Prefeito) está fazendo, realmente temos que tirar o "Chapéu" pra esse "menino" que virou nosso prefeito, e está fazendo valer a oportunidade". Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário