http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Prefeito de Milhã cobra do Governo a Inauguração da adutora de Milhã

O Prefeito do Município de Milhã, esteve em Fortaleza para Cobrar do Governo do Estado a inauguração da Adutora de Milhã. Otacílio Macêdo reuniu-se com representantes da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos-COGERH e comentou sobre a demora para a finalização das obras. 

Segundo a COGERH, esta demora se dar pelo fato do Sucateamento quase que total da antiga Adutora, segundo os Técnicos da companhia a adutora está em fase de testes finais, porém com alguns problemas de vazamento interno no quadro de saída da Bomba que joga água, más segundo os mesmo este problema já foi solucionado. 

A Cogerh se comprometeu enviando um Engenheiro para resolver todos os problemas e dar por encerrada as Obras. Marcos Paulo(Foto) Engenheiro Civil já esteve nos locais de testes nessa quarta-feira(18), acompanhado pelo Prefeito Otacílio e a Diretora do SAAE Cleovânia Pinheiro. Segundo o Engenheiro é normal esses impasses em final de Obras. 

"Trata-se de pequenos ajustes, tanto no quadro de distribuição, como em algumas partes da rede, isso é normal de um final de Obra, são esses pequenos reparos que deixam realmente a obra completa, vir com o intuito de sanar todos os "impasses", e a Cogerh só sairá daqui quando essa água chegar nas torneiras do povo milhaense. Já trabalhamos em locais com muitas outras dificuldades, e hoje recebem o liquido precioso de até 48 Km de distância, com certeza Milhã receberá também não tenho duvidas". Relatou Marcos Paulo.  Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário