http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Prefeitura de Milhã resgatará o tradicional desfile de 7 de setembro

A Prefeitura de Milhã, através da Secretaria Municipal de Educação, está comunicando à toda população milhaense, do campo e da cidade, que "Domingo", dia 08 de setembro, ocorrerá o tradicional desfile cívico com estudantes das escolas municipais, públicas e privadas.



Antigamente o desfile era tradição no Município, sendo esquecido aos poucos, porém agora o prefeito da Cidade quer resgatar essa linda tradição, que marcou a infância de muitos milhaenses.


O início das comemorações será na Rua José Gomes Pinheiro a partir das 16hs, saindo em desfile pelas principais ruas da cidade, com encerramento no Estádio Municipal "O Nogueirão", com diversas apresentações e bandas. 

Serão abordados os mais diversos temas, cada escola terá sua participação direta no desfile, e temos toda a certeza que será o resgate dessa tradição que deixamos esquecida, porém queremos ter-la de volta. "Frisou a Secretária de Educação Erleide Dantas. 

“Iremos sair as ruas em comemoração ao Dia 7 de setembro, num encontro marcado com a cidadania”. A declaração é do Prefeito Otacílio Macêdol, que faz um apelo a toda a comunidade. “Queremos retomar esse exercício de plena cidadania em nossa cidade. Venha e participe!”, completa. 

Lembrando que o desfile será dia 8 no domingo, a partir das 16hs com saída da Rua José Gomes(Rua do Cipó), seguindo pelas principais ruas com encerramento no estádio "O Nogueirão".  Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário