http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Reunião da CIR reúne Secretários de Saúde em Milhã

Nessa Quarta-feira(18) representantes dos 10 municípios que compõem a 8º Cres da Região de Quixadá se Reuniram na cidade de Milhã. 

A reunião da CIR – Comissão de Intergestores Regionais–, busca estimular estratégias de qualificação do controle social, apoiar o processo de planejamento local, constituir um processo dinâmico de avaliação e monitoramento regional. 

A Reunião aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, e contou com a ilustre presença do Prefeito da Cidade, Otacílio Macêdo, Vice-Prefeita Celeni, Vereador e Presidente da Câmara Auricélio Pinheiro, Padre Ernandir, Secretários de outras pastas do município, além da Secretária de Saúde de Milhã Adriana Carla. A reunião teve uma linda solenidade de abertura, com as execuções dos hinos nacionais e o hino do Município cantado em Coral pelas Crianças da Creche Criança Feliz de Milhã. A Coordenadora da 8ª Cres, Drª. Benedita Oliveira, disse que o objetivo das reuniões da CIR é de buscar um serviço cada vez melhor do Sistema Único de Saúde (SUS) e aumentar a resolutividade da atenção básica. 

A Secretária Municipal de Saúde, Adriana Carla, anfitriã do evento, apresentou o município através de um vídeo que mostra um pouco daquilo feito em Milhã pela sua equipe da Secretaria de Saúde. Já o Padre da Cidade Ernandir, ressaltou a importância do debate sobre uma Saúde de qualidade para todos, e ressaltou três coisas fundamentais para o bem estar de um município, que são: Saúde, Educação e Estrada, e que segundo o mesmo vem notando essa preocupação por parte do Prefeito Otacílio, parabenizando o mesmo. Fonte e Fotos da Reunião você ver na Fanpage ~> https://www.facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário