http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Agentes de endemias de Milhã recebem novo fardamento e acessórios

Nesta quarta feira dia 04 de agosto a Prefeitura municipal de Milhã por meio da Secretaria de Saúde, entregaram aos agentes de endemias do município o segundo fardamento completo do ano, também foi entregue na ocasião os acessórios e equipamentos utilizados para a realização do trabalho, sendo de extrema importância o uso dos mesmo para a proteção individual dos funcionários. 


O prefeito Otacilio Macedo e a secretária de saúde Adriana Carla parabenizaram o coordenador do setor de endemias Edvardo Fernandes pela excelente atuação frente ao grupo e aos agentes de endemias que prestam um trabalho relevante a população do município, não medindo esforços para a realização das ações.

A secretária frisou também que, até o presente momento não foi registrado nenhum caso confirmado de dengue, sendo que o município controla a proliferação do mosquito da dengue com o trabalho mecânico, biológico e educativo, excluindo permanentemente o tratamento químico.

"Os agentes de endemias trabalham em contato direto com a população e esse é um dos fatores para garantir o sucesso e também o trabalho em equipe". Disse Adriana Carla. Fonte: divulga milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário