http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Famílias carentes de Milhã são beneficiadas com Filtros d'água pelo Governo Municipal


A Prefeitura de Milhã, através da Secretaria de Assistência Social do município começou nesta Segunda-feira(30) à entrega de filtros de água para famílias carentes de várias comunidades da zona rural, e da sede do município.



A primeira remessa da entrega dos filtros foi na casa do Idoso, e contou com a presença do Prefeito Otacílio, Secretária de assistência Social e primeira dama Éria Silva, Erivan da Defesa Civil, vereadores Osvaldo Filho, Auricelio Pinheiro e Sivando Pinheiro, Secretária de agricultura Rivânia Maria, Diretor de Esportes Edimilton Silva, além da equipe do CRAS, na pessoa da sua representante à Assistente Social, Paula Evigênia.



A iniciativa é uma parceria da Prefeitura, Defesa Civil e Governo do Estado do Ceará. De acordo com a coordenação, as famílias beneficiadas têm que atender os critérios básicos (Com prioridade às que recebem água de carro pipa).



Para Maria Silva Barroso, 55 anos, uma das beneficiadas, o filtro é de grande importância para ela que recebe água de carro-pipa. “Vai-nos ajudar muito no tratamento da água. Para nossa saúde é muito importante ter água limpa e tratada”, disse.

O Prefeito discursou na solenidade de entrega e você pode ouvir na integrá logo abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário