http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Não gostou: Moranguinho quer novo vestido de casamento



Branka Silva divulgou algumas fotos mais recentes com o
cantor Naldo em seu Instagram, nesta quarta-feira (11) e, ainda provocou a noiva
dele, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.— Na gravação do
Caldeirão do Hulk. Aí, só pra você, fruta! Em Fortaleza. Uma amiga sua estava
lá e viu a gente de férias.O vestido de casamento da mulher Moranguinho ainda não está pronto. E o pior ela estava com o vestido pronto, tinha contratado um estilista, fez o vestido há 30 dias atrás e desistiu deste. Ela agora contratou um novo estilista para fazer seu vestido não estando feito até o momento. As más línguas dizem que a mulher moranguinho esta morrendo da Branka Silva fazer algum escândalo no casamento dela. Branka Silva é a Ex-mulher do cantor Naldo que vive aterrorizando a vida da mulher moranguinho e com tanto medo que ela está que decidiu fazer hoje ela procurou o Buffet onde fará festa para 500 convidados e reforçou a segurança, dos 200 homens que vão trabalhar na festa 40 irão ficar na segurança e dizem que a mulher moranguinho anda confidenciando as amigas que tem medo que a Branka Silva Ex-mulher do Naldo esteja fazendo macumba para o casamento dar errado. Outrora Branca é evangélica.
Branka Silva posta fotos com Naldo no instagram que moranguinho foi traída - A Branka Silva decidiu postar umas fotos no instagram na internet que ela insinua que Naldo traiu a mulher moranguinho em 2011 com ela Branka Silva, eles tiveram uma recaída em Fortaleza e essas fotos foram postadas quarta-feira, dia 11, no instagram.
A resposta: a mulher moranguinho foi no instagram da Branca Silva e disse: “gorda você não vai estragar meu casamento”, ai a Branka Silva foi no instagram da Moranguinho e disse “gorda é você piranha, não tem plástica que dê jeito”. Vale ressaltar que depois de todo esse bafulê como sempre as duas apagam do instagram mais fica registrado na internet. Ver fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário