http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Agentes Comunitários de Saúde de Milhã ganham novos equipamentos de trabalho


Durante o encontro realizado na Secretaria de Saúde foram entregues 36 balanças digitais mais fitas métricas para os agentes.



Nesta Segunda-feira dia 30 de setembro, foi entregue para os agentes de saúde de Milhã, balanças digitais e fita métrica, ofertados pela Secretaria de Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal. 

A Solenidade de entrega que aconteceu na sede da Secretaria de Saúde do Município, contou com a presença do Prefeito da Cidade, Otacílio Macêdo, e da Secretária de Saúde, Adriana Carla. 

Para Adriana, esses equipamentos serão essenciais para um trabalho de qualidade junto à população. "Primeiro nossos agentes ganharam suas fardas e demais acessórios, como bolsa por exemplo, e agora estamos ofertando para os mesmo com o apoio do nosso Prefeito Otacílio, 36 balanças digitais mais fitas métricas, o que será de grande relevância no trabalho dos mesmos em suas localidades." Frisou a Secretária. 

Na ocasião, a Secretária apresentou a nova coordenadora da atenção básica, à enfermeira Lana Pinheiro. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário