http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Projovem de Milhã encerra oficina de esportes com jogo de futebol


A Prefeitura Municipal de Milhã, através da sua Secretaria de Assistência Social, que tem à frente a Secretária e Primeira dama Érica Silva, encerraram na noite desta Segunda-feira(30), mais uma oficina do Programa Projovem em Milhã. 



A oficina de esportes, foi encerrada com um jogo no estádio "O Nogueirão", entre os Projovem do Distrito de Carnaubinha x Projovem do Distrito de Monte Grave. Assistiram ao jogo, o Prefeito da Cidade, Otacílio Macêdo, o Secretário de Finanças Alan Macêdo, Diretor do Hospital, Franklin Delano,Assistente social do Cras, Paula Evigênia, Primeira dama e secretária Érica Silva, além da Coordenadora da Atenção Social Básica Darlania e Reginaldo Brito, que é Presidente da Associação de Monte Grave de cima, e suplente de vereador. 


O Jogo terminou com a vitória do Projovem de Carnaubinha, pelo placar de 4 x 2, os mesmo ganharam medalhas, entregues pelo Prefeito Otacílio. Segundo a Secretária Érica, agora se inicializará mais uma oficina para ser trabalhada com os Jovens, que é a de "Reciclagem". No final da partida, os jovens puderam saborear um delicioso lanche, e a noite foi de muita descontração no estádio municipal de Milhã, ressaltando assim a importância do "esporte" na vida da juventude. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário