http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 1 de setembro de 2013

Acaba impasse sobre poço profundo que abastece o distrito de Carnaubinha

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia municipal dirigida pela Srª. Cleovânia Pinheiro, chegaram a um consenso sobre o uso de um poço profundo que pertence ao Sr. Valdo(foto) que abastece o Distrito de Carnaubinha. 

Em reunião entre SAAE e o proprietário, ambos firmaram um acordo que possibilitará o uso do Poço por parte do SAAE.

Conforme o acordo assinado entre as partes, o poço do Sr. Valdo está autorizado legalmente, e o mesmo mostrou-se bastante satisfeito com a decisão e o fim desse impasse que prejudicava diretamente a população daquele distrito. 

Muito bem recebido na casa do Sr. Valdo, toda equipe do SAAE queria muito resolver esse problema, não queríamos jamais em hipótese alguma dar prejuízos ao Valdo, e também não poderíamos ter prejuízos, e entendendo assim, firmamos um acordo que com certeza está bom para ambas as partes. Disse a Diretora do SAAE, Cleôvania Pinheiro.

Acompanharam a diretora na reunião o Advogado Dr. André Wilson de Macedo Favela, e os vereadores Osvaldo Filho e Sivando Pinheiro. A Resolução do problema ocorreu na última sexta feira dia 30 de Agosto em reunião que aconteceu na casa do Sr. Valdo em Carnaubinha. Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário