http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Milhã recebe 40 residências do Minha Casa Minha Vida do Governo Federal

Será assinada a Ordem de Serviço nesta quarta-feira(25), pelo Prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, para a construção de 40 Casas em Milhã, atendendo ao Programa do Governo Federal, "Minha Casa, Minha Vida".
As Casas que atenderá 40 famílias carentes do município, já devidamente cadastradas, serão construídas nas proximidades do Estádio Nogueirão, em um terreno da Prefeitura.
O empenho da atual gestão foi eficaz na conclusão do Sonho de 40 famílias, que terão suas moradias própria, já que o projeto foi acompanhado de perto pelo Prefeito Otacílio, juntamente com a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Érica Silva, que por diversas vezes estiveram em Fortaleza, para levar documentações necessárias para que o projeto finalmente pudesse sair do papel, e as famílias milhaenses já cadastradas pudessem receber suas casas.

“Milhã está de parabéns, pois sabe o que é melhor para si. Conseguir tirar do papel o Minha Casa, Minha Vida para nossa cidade muito nos orgulha, pois demonstra que estamos no caminho certo, buscando recursos para investimentos no município. Na minha opinião, não existe obra grande nem obra pequena, mas obra necessária e nós enxergamos essa necessidade e, enfim, conseguimos finalizar e trazer o programa”, Ressaltou o prefeito Otacílio Macêdo.
Na solenidade de assinatura de Ordem de serviço, se fará presente Alexandre Amora da Secretaria das Cidades.Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário