http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Solonopole Começa inscrição do garantia safra 2012/2013

Os cadastradores do Garantia Safra 2012/2013 estarão iniciando nesta terça-feira dia 24/09, começando pela zona rural do distrito de Assunção e amanhã dia 25/09, na zona rural do distrito de São José. Os documentos necessários: Xerox da identidade e o CPF do casal – Xerox do comprovante de residência – Xerox do documento da terra do proprietário – declaração do proprietário - declaração do proprietário e não proprietário. OBS: No ato da inscrição é necessária a presença do casal.
A comissão para o cadastramento dos agricultores do município de Solonópole tem como parceiros a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATERCE), juntamente com os membros da Secretaria de Agricultura, Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável (CMDS) e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais entre outros. Cabe a esta comissão, entre outras atividades, planejar as atividades e acompanhar o processo de inscrição. Confira aqui a Resolução publicada no Diário Oficial da União, na quarta-feira (31/07), com prazos de inscrição e de adesão.

Dia 24/09/2013 – Terça-feira
08h00min - Grupo Escolar Assunção Nova (Poço da Pedra, Riachão, Galileia, Assunção Nova, Cajazeiras, Assunção);
14h00min - Grupo Escolar Pontal (Riacho do Pontal, Itans);
08h00min - Grupo Escolar Pedra Verde (Pedra Verde, Volta do Umari, Campo Verde, Pelo Sinal, Riacho do Tigre, Horizonte, Riacho Fechado, Canário);
14h00min - Grupo Escolar Castelo (Castelo, Lagoinha Seca, Bom Lugar, Lindeza);

Dia 25/09/2013 – Quarta-feira
08h00min - Grupo Escolar Benevolência (Benevolência, Iluminação);
10h00min - Grupo Escolar Coaçú (Coaçú, Virtude, Lagoa do Mato Grosso, Veneza);
14h00min - Grupo Escolar Aguas Belas (Aguas Belas, Monte Nobre, Idelfonso, Nova Olinda, Paulus, Talismã, Estrela, Valparaiso);
08h00min - Santarém (Santarém, Santa Eulalia, Santa Helena, Carcel, Caraubas, Santa Maria);
10h00min – Casa de Gabriel Sitio Niterói (Niterói, São José, Jenipapeiro, Milagres, Varzinha);
14h00min – Casa de Gabriel Itaúna (Itaúna, Nova Empresa, Santa Fé, Silencio, Independência, Canadá, Forquilha, Cajazeiras, Bela Vista, Paraná).
Veja o calendário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário