http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Patrulha Rural: Prefeito Otacílio acompanha de perto a reforma das estradas do municipio

As reformas nas estradas vicinais e galhos de estradas do município de Milhã está a todo Vapor. A patrulha Rural composta por Patrol, Trator (Madal), Retroescavadeira e Caçamba trabalha fortemente para refazer 100% das estradas de todo o município que há anos não eram feitas. 

Na tarde dessa Segunda-feira o prefeito da cidade, Otacílio Macêdo como de costume visitou o andamento dos serviços. Esteve na localidade de sítio Grossos, onde o maquinário trabalha, e foi mais uma vez parabenizado por moradores daquela localidade, pelo belíssimo serviço feito nas estradas da região. 

"Estamos muito feliz em ver nossas estradas assim, já que por muito tempo sofremos o descaso de gestores que pouco se preocupavam no ir e vir do povo milhaense, e o Otacílio vem mostrando seu compromisso, e está de parabéns pelo belo trabalho nas nossas estradas". Disse a dona Dilma, moradora do Sítio Itabaiana. 

A patrulha rural segue do sítio Grossos para a região de Itabaiana em direção a sede da cidade de Milhã. Os trabalhos se intensificam e brevemente a patrulha rural estará na região de Monte Grave, informou o prefeito municipal. Do divulgamilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário