http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Milhã: Moradores da zona rural recebem atendimento médico


A Prefeitura Municipal de Milhã, através da Secretaria de Saúde intensifica os atendimentos médicos na Zona Rural do Município. Conforme a foto ao lado, de um atendimento no Sitio Belo Monte. 

Conforme a Secretária de Saúde, Adriana Carla, a equipe é composta por médico(a), dentre outros profissionais, quando se fizer necessário.

O Prefeito Otacílio Macêdo, ressaltou a equipe do Divulga Milhã que o objetivo é levar serviço de saúde qualificado para as pessoas que moram na zona rural. “O atendimento nessas comunidades é sinônimo de qualidade de vida daquela população, além de facilitar o dia-a-dia das famílias do campo”, salientou o prefeito.

“Nossa intenção é oferecer um trabalho de qualidade e que possamos fazer igual, sem distinção, além de acompanhar os casos que não podem ir até o Hospital”, ressaltou a Secretária Adriana. A população de Milhã é muito grata à este atendimento médico, pois o atendimento humanizado, o carinho, a atenção que estes profissionais proporciona aos pacientes dá conforto e segurança. Ressaltou uma das moradoras da localidade. 
Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário