http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mais uma estrada recuperada em Milhã, o trecho entre Baixa Verde e Monte Grave

A Patrulha Rural (Patrol, Caçamba, Retroescavadeira e Trator/Madal) formada pela Prefeitura Municipal de Milhã através da sua Secretaria de Obras trabalha intensamente na recuperação das estradas de todo o município. O trecho entre o distrito de Baixa Verde e distrito de Monte Grave já foi totalmente refeito, a estrada antes quase que intrafegável hoje se encontra em perfeitas condições, trazendo conforto e segurança para quem nela trafega. Nessa quinta-feira o Prefeito do município, Otacílio Macêdo acompanhado pela Secretária de Agricultura Rivânia Maria e pelo seu Pai o Ex-prefeito de Milhã o Sr. José Pinto de Macêdo estiveram visitando as comunidades de Baixa Verde, Fazenda Nova e Nova Paz.

Essas localidades foram diretamente beneficiadas com a recuperação da estrada. Segundo moradores da região, a mais de  12 anos a estrada entre Baixa Verde e Monte Grave não ganhava tamanho reparo.

 "A Patrol antigamente começava na Baixa Verde as 6hs da Manhã, quando era 5hs da Tarde já estava no Monte Grave, ou seja era um serviço sem qualidade, apenas "rapavam" a terra, e nesse ano foi diferente, a caçamba colocava o material e a Patrol anivelava e o resultado é esse ai, uma estrada perfeita". Argumentou o Sr. Francisco Morador da Localidade de Nova Paz. 

Sempre muito bem recebido nas residências o prefeito Otacílio vem acompanhado de perto os serviços de recuperação das estradas, e o próximo acompanhamento será na Região de Monte Grave onde a "Patrulha Rural" intensifica os trabalhos. Segundo o prefeito as estradas são a porta de entrada para o desenvolvimento do Município, e sua meta é recuperar 100% das estradas.  
Fotos da visita do prefeito as comunidades é aqui > https://www.facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário