http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Solonópole, escolas realizam ensaio geral e dividem a parada cívica no dia da independência

As escolas do município de Solonópole na quarta-feira, 04, realizaram um ensaio geral para a parada cívica de sábado, dia 7/9, em comemoração a independência brasileira. Todas as escolas do município foram convocadas, realizando o desfile pelas principais avenidas da cidade. A Associação Recreativa de Solonópole (ARS) não foi convidada a participar deste evento.

A ARS do município é reconhecida por prestar relevantes serviços ao município e é um dos destaques das alusões ao 7 de setembro. Sendo reconhecida municipal, estadual e federal que completará no próximo dia 10 de outubro 31 anos de existência em Solonópole, pois há 27 anos trabalhando com creche e escola reforço e atualmente também com formação cidadã.
A festa cívica teve inicio às 07:00hs enfrente ao prédio da prefeitura municipal, com a presença de autoridades e a população em geral para o grande momento cívico da cidade. Os estudantes estiveram mostrando através do desfile os grandes momentos da história da nação.
O distrito de São José, mesmo tendo participado do ensaio geral, não teve sua escola na apresentação. Em São José realiza sua comemoração particularmente e teve inicio de atividades no mesmo horário na sede do distrito, outras festividades acontecem durante o dia, como corrida de jegue entre outras competições e apresentações artísticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário