http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Milhã participa da 5º Conferência Estadual das Cidades em Fortaleza

Representando a "Terra do Leite", esteve em Fortaleza o Secretário de Finanças Alan Macêdo. 


O Governo do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades, realizou entre os dias 18 e 20 de setembro, em Fortaleza, a 5ª Conferência Estadual das Cidades. Para chegar à etapa estadual, aconteceram no Ceará 143 conferências municipais, quando foram apresentadas mais de cem emendas ao texto base da Política Urbana e do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano proposto pelo Ministério das Cidades. Além das emendas, ações prioritárias foram propostas para política urbana nos três níveis: local, estadual e nacional.

A 5ª Conferência Estadual das Cidades com o tema "Quem muda as cidades somos nós: - Reforma Urbana já!". A programação dos três dias incluiu a realização de palestras, apresentação de propostas por eixos temáticos e aprovação do regulamento do encontro estadual. As propostas debatidas entre gestores e sociedade civil serão levadas para a conferência nacional, que será realizada entre os dias 20 e 24 de novembro em Brasília.

Segundo levantamentos em torno de 500 pessoas participaram desta Conferência. Parte delas, formada por representantes do poder público, movimentos sociais, ONGs, entidades públicas e particulares. O Município de Milhã foi representado pelo Jovem e talentoso Secretário de Finanças, Alan Macêdo, que ao retornar da Conferência conversou com a equipe do Portal Divulga Milhã, e Frisou. "Estamos no Caminho Certo, temos que envolver o nome de Milhã em Conferências e tudo mais que venha gerar boas repercussões para nossa Cidade, vamos lutar com todas nossas forças, para reerguer novamente o nome da Cidade, tanto no senário Estadual, e até Nacional". Disse Alan. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário