http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 14 de setembro de 2013

Secretaria de Educação de Milhã envia técnicos para formação na Cidade de Baturité

Técnicos da Secretaria Municipal de Educação de Milhã estiveram em Baturité para participar da 3º Formação do Eixo de Educação Infantil. A formação aconteceu no último dia 12 de Setembro. 

Participaram desta formação, Lucas que é o Gerente do do Paic em Milhã, Lúcia, à Coordenadora do Eixo de Educação Infantil e Verclânia coordenadora da Creche municipal de Milhã. O tema desta formação foi, "As experiências de narrativas, de apreciação e interação com a linguagem oral e escrita na Educação Infantil; a inserção das crianças nas práticas sociais de oralidade leitura e escrita." 

Segundo o gerente do Paic, Lucas, esta mesma formação será ministrada para todos os professores da Educação Infantil e coordenadores Pedagógicos da rede de ensino municipal de Milhã no mês de outubro. Lucas também frisou o apoio da Secretária de Educação, Erleide Dantas na idá da equipe ao município de Baturité, segundo o gerente a secretária vem dando total apoio as formações, que segundo o mesmo é a porta de entrada para uma educação de qualidade. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário