http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeito de Milhã assina Ordem de Serviço para Construção de 40 Casas populares no Município


Mais uma conquista do Povo Milhaense, assim descreveu o Jovem Prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para o Inicio da construção de 40 Casas Populares na Sede do Município milhaense, atendendo ao Programa do Governo Federal, "Minha Casa, Minha Vida".

A solenidade de assinatura aconteceu no local onde será construída as casas, na Rua Maria Estelina Pinheiro, nas proximidades do Estádio Municipal de Milhã, em um terreno que foi totalmente doado pela Prefeitura, ou seja a Obra é Federal, porém o terreno é a parte do município para a realização do Sonho da Casa própria destas famílias. 

Estiveram presentes além do Prefeito Otacílio, a Secretária de Assistência Social e primeira Dama Érica Silva, Secretário de Obras Luis Isidoro, Secretária de Agricultura Rivânia Maria, Diretor de Esportes Edimilton Silva, Vereador Valdir Isidoro, e Alexandre Amora da Secretaria das Cidades, além das 40 famílias beneficiadas, e muitos outros populares que prestigiaram o evento.
No ato de assinatura, o Prefeito Otacílio surpreendeu as famílias beneficiadas com uma informação, "A contrapartida no Valor de R$ 1.000,00 que séria cobrado pelo Programa às famílias, a Prefeitura de Milhã Arcará com este valor, e não será cobrado nenhum valor às famílias beneficiadas". A informação trouxe muita alegrias para as famílias, que agradeceram muito à atitude do Prefeito, como ressaltou a Srª. Eluzia uma das beneficiadas! 
A seguir você pode acompanhar a entrevista exclusiva do Alexandre Amora para o Portal Divulga Milhã, além do Discurso do Prefeito Otacílio Macêdo. Fonte: Divulga Milhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário