http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Agricultores milhaenses são beneficiados com o Programa MAIS PEIXE

Secretária Rivânia, na entrega dos Alevinos
A Prefeitura Municipal de Milhã, administração Milhã Minha Nova Cidade, por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com AMAD e o DENOCS, nesta Sexta-feira 27 deram inicio em Milhã a mais um programa visando beneficiar diretamente os Agricultores da Cidade. 


"Mais Peixe" é o nome do programa, que nessa primeira etapa está beneficiando 78 Piscicultores, os peixes são da espécie Tilápia. 


A intenção da prefeitura e incentivar a criação de peixes no município de forma adequada e acompanhamento técnico, o projeto faz parte do plano da administração municipal que busca investir e incentivar todos os seguimentos no meio rural a fim de fortalecer o crescimento dos produtores, podendo garantir produção para mercado e consumo de forma sustentável familiar, sem agredir o meio ambiente. Para adquirir os alevinos os produtores rurais preencheram um cadastro, a equipe técnica da secretaria fez um levantamento do local a fim de observar as condições deviabilidade do empreendimento.


A equipe de reportagem do Portal Divulga Milhã esteve no local de distribuição, e conversou com um dos agricultores beneficiados, o Sr. Solivar Ferreira, que disse está muito feliz com a implantação do Programa no Município e parabenizou a Secretaria de Agricultura e a Prefeitura Munipal pela brilhante iniciativa. Nossa equipe também conversou com a Secretária Rivânia Maria, as entrevista você acompanha na Integra logo abaixo. Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário