http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Depois de acusações de falta de remédios, Sub-Secretário de Saúde de Milhã mostra a realidade


Depois das acusações por parte de vereadores da oposição do Município de Milhã, em entrevista de Rádio, ao qual dizia que a Cidade estaria sem remédios no Hospital, e que a população estaria, "mendigando" remédios pela Cidade com receitas nas mãos.  


O Sub-Secretário de Saúde do Município, Reginaldo Pinheiro, se manifestou através da sua conta particular em uma rede Social, e postou algumas fotos da Central de Abastecimentos Farmacêutico(CAF), da Secretaria de Saúde do Município, mostrando outra realidade à qual foi citada pelo então Vereador. 


Acompanhado das fotos, Reginaldo Pinheiro fez o seguinte comentário; "Central de Abastecimento Farmacêutico, (CAF) A Secretária Municipal de Saúde, Adriana Carla, Juntamente com o Prefeito Otacílio Macêdo, após regularização de todas as pendências deixadas pela gestão anterior, junto a Coordenadoria de Assistência Farmacêutica do Estado do Ceará (COASF), viram a necessidade de conseguir um espaço maior para o armazenamento dos medicamentos que agora estão chegando com frequência em nosso Município, a (CAF) hoje conta com 144 itens em sua lista de medicamentos. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário