http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mais um projeto implantado em Milhã pelo Cras

Deu-se inicio na tarde desta Terça-feira(17) na Cidade de Milhã pela Prefeitura Municipal através do Cras - Centro de Referência da Assistência Social, mais um programa com o intuito de beneficiar os milhaenses. 



O Projeto "ESTAÇÃO FAMÍLIA" da STDS - Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, objetiva fortalecer a família que está em vulnerabilidade social, potencializando o desenvolvimento de competências cognitivas, pessoais, relacionais e produtivas, junto à chefes de família, mães e mulheres, cuja qualificação pessoal e profissional se mostra importante no sentido de proporcionar uma melhor qualidade para as mesmas e membros da sua família.

O Cras de Milhã representado pela sua Assistente Social, Paula Evigênia, está a frente do Projeto. "Foi feito todo o trabalho em "campo", convidando as famílias para fazer parte desse projeto, que será ministrado pela técnica do Cras Luana Almeida, que passou por uma capacitação em Fortaleza para a realização do projeto em Milhã" - Informou Paula Evigênia. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário