http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Obras da Creche de Milhã são retomadas, verba foi liberada depois da visita do Prefeito à Brasília



O Prefeito do Município de Milhã Otacílio Macêdo esteve em Brasília-DF na ultima Terça-fera(10) juntamente com outros prefeitos para a cerimônia de assinatura do termo de compromisso junto ao Governo Federal de verbas para amenizar os efeitos da seca que castiga o Nordeste, como por exemplo o Programa Água para todos que beneficiará vários municípios dentre eles Milha. 
Na ocasião o Prefeito aproveitou para fazer a cobrança da finalização das obras da Creche que está sendo construída na sede do município milhaense, que se encontrava até então com as obras paralisadas desde o final de 2012, com a cobrança feita de imediato o Governo Federal através do FNDE disponibilizou o restante do montante para a finalização e conclusão da Obra. 
E nesta quinta-feira(12) foram retomadas as Obras, o Prefeito aproveitou e visitou o local. "Será uma obra de grande importância para Milhã, já que nossa atual Creche não suporta mais a demanda, e com a finalização desse novo prédio nossas Crianças terão mais espaço, serão atendidas mais crianças e nossos profissionais trabalharão em um lugar com ampla comodidade". Disse Otacílio. 
A construção da Creche foi Iniciada na cidade de Milhã em meados de 2012, tendo paralisação no final do referente ano, segundo informações da construtora responsável a obra está prevista para ser entregue até Dezembro de 2013. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário