http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Secretário de Cultura e Turismo de Santana do Cariri participa da III Conferência Estadual de Cultura em Fortaleza

O Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria da Cultura, convida para a 3ª Conferência Estadual de Cultura – “UMA POLÍTICA DE ESTADO PARA A CULTURA: DESAFIOS DO SISTEMA NACIONAL DE CULTURA”, no período de 20 a 22 de setembro de 2013.
O município de Santana do Cariri, representado pelo secretário municipal de cultura e turismo, Mauricio Matos, está participando em Fortaleza,como  delegado nato titular  da secretaria de cultura e turismo de  Santana do  Cariri,  , da III Conferência Estadual de Cultura, que ocorre no período de 20 a 22 de setembro.
As Conferências de cultura são reuniões da sociedade civil e do poder público para avaliar, analisar e propor diretrizes para as políticas culturais. As Conferências de âmbito nacional devem ocorrer, pelo menos, a cada quatro anos e ser precedidas de etapas municipais e estaduais.
A aprovação do Sistema Nacional de Cultura (SNC), em novembro de 2012 foi uma grande vitória, mas ainda há muito a se construir, neste sentido é que a 3ª Conferência Nacional de Cultura tem como tema principal o SNC. Conforme pontua o secretário municipal de cultura Mauricio Matos.  
Jornalista Amaury Alencar - Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Santana do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário