http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 14 de setembro de 2013

O avanço tecnológico em relação às compras online

Os avanços tecnológicos dos últimos 15 anos trazem consigo vantagens inestimáveis em todos os campos do conhecimento, desde a simples integração com o mundo, que a internet nos proporciona, as descobertas cientificas que ganharam novas dimensões. Sem dúvidas, a evolução tecnológica trouxe uma melhoria na qualidade de vida das pessoas na era do pós-modernismo na qual todo mundo carece de tempo e procuram fazer as coisas da forma mais prática e rápida possível. É nesse contexto que, graças às inovações tecnológicas, surgem as famosas compras online, práticas e simples de usar, você nem precisa de explicações prévias para começar a experimentar.

No século XXI, a tendência é comprar todo tipo de produtos e serviços através da internet, uma alta porcentagem da população brasileira realiza a maioria das transações de maneira virtual. Um dos principais motivos, além de poupar tempo, é a possibilidade que a internet oferece de receber ofertas, e comparar preços em segundos. As compras online nos dão a comodidade de fazermos tudo no conforto de nossa casa, sem precisar pegar trânsito, gastar gasolina, procurar vagas de estacionamento, etc. Sem contar que, comprando pela internet, teremos todo o tempo do mundo para pesquisar, analisar os produtos e pensar bastante.

Nos últimos anos, as empresas começaram a incentivar essas novas ferramentas depois de avaliar que os benefícios não caiam só nos clientes, alias, eles obtinham muitas vantagens, por exemplo, oferecer serviços de compra online implica evadir um monte de custos administrativos além de não ser preciso disponibilizar de muito pessoal.

Finalmente os Sul-americanos, assim como os europeus há muito tempo, se tornaram vítimas do “instantâneo”, compras online, serviços de pagamento, cotação de bens e serviços, seguros de automóveis, reservas de passagens, etc. Coisas que para o europeu, faz muito tempo, faz parte do quotidiano. Claro que, ainda hoje, existem pessoas que sentem insegurança no momento de contratar um serviço de maneira virtual, principalmente quando se tratar de um serviço não tangível.

De qualquer maneira, para contratar um seguro, por exemplo, existem sites confiáveis que até oferecem ao cliente a possibilidade de poupar muito dinheiro. As grandes empresas disponibilizam a contratação, a comparação e a cotação de seguros online, inclusive de várias segurados ao mesmo tempo.
Então, não há dúvidas de que com avanços tecnológicos, a vida torna-se mais prática, mais dinâmica. Navegar nos sites é muito simples e os resultados são imediatos. Você pode realizar uma pesquisa rápida até achar a proposta que mais se adaptar as suas necessidades, você não precisa ir até a companhia seguradora para confirmar a contratação e, com certeza, vai achar aquilo que precisa de maneira gratuita, só em alguns minutos obterá excelentes resultados.

Um comentário: